Corretora capixaba lança aplicativo de compra e venda de café conilon

0
6499
Revista Procampo

Com o objetivo de informar ao produtor a cotação do café em tempo real, conforme as oscilações da Bolsa de Valores e do dólar no decorrer do dia, a Corretora Cristal Conilon, corretora de café conilon e pimenta do reino, com matriz localizada em Linhares (ES), desenvolveu um aplicativo para facilitar a compra e venda de café conilon. O aplicativo é totalmente grátis. O usuário deverá efetuar o seu cadastro e começar a usar imediatamente a nova ferramenta.

A interface permite também que um determinado comprador ou vendedor cadastre sua intenção de venda ou compra de café, onde poderá informar a quantidade de sacas que queira comprar ou vender, o preço sugerido, a data da liquidação e a qualidade especifica. É bem simples a utilização.

Conforme o proprietário da Corretora Cristal Conilon e idealizador do aplicativo, Devanir Fernandes dos Santos, este sistema servirá para alavancar maiores volumes de negócio no menor tempo possível, facilitando a compra e venda de café conilon pelo produtor. “O cafeicultor pode cadastrar uma determinada quantidade de sacas de café, com o objetivo de compra ou venda, podendo informar a qualidade do café, modalidade, data de entrega no armazém e a data do pagamento”, explica Devanir.

O aplicativo está disponível para download no celular ou no computador, bastando acessar aplicativocristalconilon.com.br e efetuar o cadastro. É importante não esquecer de salvar sua senha e baixar o atalho na tela principal do seu celular ou computador para facilitar a entrada quando quiser. (Matéria publicada na 75ª edição da Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here