Horizonte tecnológico em debate no 15º Encontro Nacional do Café

0
149
Divulgação

Agrotech Baiano abre portas para ciência e tecnologia na Fazenda Vidigal com inscrição totalmente gratuita para toda comunidade

O 15º Encontro Nacional do Café promete ser um marco para a indústria cafeeira brasileira, trazendo uma perspectiva inovadora com seu 1º Agrotech Baiano. O evento está programado para ocorrer entre os dias 24 e 26 de maio de 2024, e escolheu a Fazenda Vidigal, na região do Planalto da Conquista, na Bahia, como sua prestigiada anfitriã.

Descubra as últimas novidades do AGRO Capixaba, do Brasil e além, diretamente no seu WhatsApp! Toque aqui para se juntar ao exclusivo grupo da Revista Procampo e esteja sempre um passo à frente!

Esta edição, além de celebrar a cultura do café, está fortemente focada na inovação, ciência e tecnologia, elementos essenciais para o avanço do setor. Produtores, cientistas, empreendedores e entusiastas do café se reunirão neste encontro para discutir tendências, compartilhar conhecimentos e fomentar o desenvolvimento sustentável da cafeicultura.

Com a realização da Fazenda Vidigal e a organização de Gianno Brito, Márcia Viana e Valéria Vidigal, o encontro é uma oportunidade para estabelecer conexões valiosas, aprender com os especialistas e descobrir novas tecnologias agrícolas que poderão revolucionar a produção de café.

“Como organizadora do 15º Encontro Nacional do Café e defensora apaixonada do nosso ouro negro brasileiro, é uma honra para mim, Valéria Vidigal, convidar todos vocês a se juntarem a nós nesta celebração de inovação e tradição. Ao longo dos anos, a Fazenda Vidigal tem sido um berço de avanços agrícolas, e este encontro é um reflexo do nosso compromisso com a sustentabilidade e a excelência no cultivo do café”, relata Valéria.

Valéria Vidigal. Foto: Divulgação

“Este ano, estamos introduzindo o 1º Agrotech Baiano, uma iniciativa pioneira para integrar a tecnologia mais avançada na cafeicultura. Juntos, vamos semear as ideias do amanhã e colher os frutos do conhecimento e da colaboração. Estou profundamente tocada pela oportunidade de liderar um evento que não apenas moldará o futuro da produção de café, mas também fortalecerá as raízes de nossa comunidade. Espero que cada participante saia do nosso encontro inspirado, munido de novas estratégias e, mais importante, com conexões que florescerão muito além de nossas fazendas. Venham compartilhar uma xícara de café e experiências valiosas conosco. Nos vemos em maio!”, completa.

Para aqueles interessados em participar ou buscar mais informações, a Fazenda Vidigal está disponível para contato pelo telefone (77) 99135-8684. Marquem em seus calendários e preparem-se para um evento que promete ser tão rico e vigoroso quanto uma boa xícara de café! (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here