Crea-ES investe em capacitações gratuitas para fortalecer agronegócio capixaba

0
803
Crea-ES patrocina curso gratuito de inspeção e segurança de barragens realizado pela Seea em Colatina (Foto: Revista Procampo)

Com o objetivo de manter o profissional cada vez mais atualizado e preparado para as constantes mudanças do mercado, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) vem investindo cada vez mais em capacitações para os profissionais do Conselho, em conhecimento em novas e modernas tecnologias disponíveis para auxiliar os produtores rurais capixabas e fomentar o agronegócio no ES.

Os cursos, dias de campo e palestras oferecidos pelo Crea-ES são essenciais para manter os profissionais atualizados e capacitados. Assim, o Conselho vem investindo pesado nesta área nos últimos dois anos.

Presidente do Crea-ES, Jorge Silva destacou o momento por qual passa o setor. “ Nossa preocupação atual é promover atualização profissional para que ninguém deixa o boom tecnológico passar”, destaca Jorge Silva.

Presidente do Crea-ES, Jorge Silva: “Investir em capacitação é contribuir para que o profissional seja inserido no mercado de trabalho. Também garantimos a disseminação de técnicas e conhecimentos cada vez mais modernos e que, em muito, contribuem para o desenvolvimento do nosso Estado” (Foto: Revista Procampo)

Durante o ano de 2021 foram mais de 105 palestras, seminários e demais atividades de capacitação oferecidas de forma totalmente gratuita. O Conselho também disponibilizou 110 bolsas de estudos sorteadas para seus quadros.  Neste ano, o objetivo é aumentar ainda mais o investimento, promovendo uma interiorização das ações do Crea-ES.

“Investir em capacitação é contribuir para que o profissional seja inserido no mercado de trabalho. Também garantimos a disseminação de técnicas e conhecimentos cada vez mais modernos e que, em muito, contribuem para o desenvolvimento do nosso Estado”, afirma o presidente do Crea-ES, Jorge Silva.

Para conhecer os cursos e capacitações oferecidos pelo Crea-ES basta acessar o site da instituição e buscar pela aba “Cursos e Eventos”. (Comunicação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here