Feira da Coopeavi começa nesta terça (27) com oportunidades

0
862
Foto: Asscom Coopeavi

A Coopeavi ainda organiza um segundo momento com programação virtual

Começa nesta terça-feira (27) e vai até o próximo dia 4 de agosto mais uma Feira da Coopeavi com oportunidades válidas em todas as lojas da cooperativa no Espírito Santo e Minas Gerais. O atendimento nas lojas respeita todos os protocolos sanitários por conta da pandemia.

Além de fertilizantes, os associados podem aproveitar o período para adquirir produtos da linha Casa e Jardim, elétricos, linha leve a combustão, máquinas a bateria, microtrator e motocultivador, armazenamento impermeável, lonas, acessórios plásticos e cercamento.

Nesta primeira etapa, o foco comercial da Feira da Coopeavi visa garantir as melhores oportunidades para os produtores rurais investirem na lavoura. A Coopeavi ainda organiza um segundo momento com programação virtual.

Sobre a Coopeavi – A Coopeavi é uma cooperativa do segmento Agronegócio, com atuação no Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia. Fundada em 1964, atualmente conta com mais de 17 mil cooperados, em sua maioria pequenos e médios produtores. Em 2015, incorporou a Pronova, cooperativa com cafeicultores especialistas em qualidade de café, e inaugurou o primeiro Condomínio Avícola para produção de Ovos do Brasil. Já em fevereiro de 2019, incorporou a Veneza, passando a atuar também no ramo de laticínios. (Assessoria Comunicação Coopeavi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here