Agricultura Forte promove live sobre crédito rural

0
230
Foto: Divulgação

A Associação Agricultura Forte, localizada em São Mateus, realiza nesta quinta-feira (30), 18h30, live sobre crédito rural, Lei do Agro, Novo Plano Safra e instrumentos que podem ajudar o produtor a renegociar dívidas. O encontro será exibido na página: Facebook.com/GilbertoAlvaresAdvogados.

Além de compartilhar o conhecimento, haverá emissão de certificado como ouvinte pelo Instituto INCERI para os cadastrados em http://www.gilbertoalvares.adv.br/inscricao. Também serão sorteados cinco exemplares do Anuário do Agronegócio Capixaba entre os cadastrados.

Secretária-executiva da Associação, Fernanda Permanhane afirmou que serão apresentados o contexto de cada setor, desde a crise hídrica, passando pelos efeitos da pandemia.

“Em seguida vamos falar sobre instrumentos jurídicos que podem ajudar o produtor a renegociar suas dívidas, tirar dúvidas quanto ao novo plano safra, a lei do agro e sobre dificuldades encontradas na contratação de crédito agrícola”, reforçou.

A Associação Agricultura Forte une produtores, empresários e profissionais do setor agrícola capixaba com o propósito de fortalecer e valorizar o agro, estabelecer estratégias para solucionar gargalos e superar desafios, gerando resultados efetivos para todo o segmento e sociedade.  A Associação atua a partir das demandas de seus associados em todas as áreas, com o suporte de especialistas, usando estratégias que beneficiem toda a sociedade. Com responsabilidade socioambiental, transparência, ética e cooperação, visa tornar o agronegócio forte, pujante, competitivo com agricultores organizados, respeitados e valorizados. (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here