Incaper entrega novos veículos para atendimento no campo

0
270
Foto: Andréia Ferreira

Aquisição é fruto de emenda parlamentar

Na tarde desta segunda-feira (01), o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) entregou 23 veículos que atenderão aos seus escritórios locais para as atividades no campo, distribuídas por todo o Espírito Santo. A aquisição é fruto de emenda parlamentar e a solenidade de entrega foi realizada na sede do Instituto, em Vitória.

Os municípios contemplados são: Dores do Rio Preto, Muniz Feire, Santa Leopoldina, Itarana, Apiacá, Vargem Alta, Montanha, Ponto Belo, Itapemirim, Piúma, Viana, Vila Velha, Boa Esperança, Águia Branca, Vila Valério, São Domingos, Baixo Guandu, Aracruz, João Neiva, Venda Nova do Imigrante e Domingos Martins.

“Esses 23 veículos vão reforçar a frota do Incaper para o atendimento à agricultura familiar e o trabalho de extensão rural e de pesquisa no Espírito Santo”, disse o diretor-presidente do Incaper, Antônio Machado.

A diretora-técnica do Incaper, Sheila Posse, reforçou que a entrega é gratificante já que a instituição lança grandes resultados, o que impulsiona fortemente o desenvolvimento da agricultura capixaba. “Mas, para isso é preciso que tenhamos qualidade de vida no trabalho, para que a gente possa fazer pesquisa, assistência técnica e extensão rural com excelência”, reforçou.

Segundo o diretor administrativo-financeiro do Incaper, Cleber Guerra “a entrega dos veículos novos merece toda nossa gratidão. A renovação dos veículos para atendimento aos agricultores, nas suas propriedades, é importante para melhorar essa assistência técnica, além de representar grande redução de despesas com manutenção da frota, maior segurança e melhores condições de trabalho para todos”.

O extensionista do escritório local do Incaper em Santa Leopoldina, João Paulo Ramos, comemorou a entrega dos carros. “Ficamos com mais sede ainda de trabalhar. O agricultor familiar depende da nossa assistência técnica, bem como dependemos dele para que as nossas atividades continuem. Os veículos serão mais um instrumento de tamanha importância para o desenvolvimento da agricultura no município”. (Comunicação Incaper)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here