Edição 86 da Revista Procampo está disponível no formato digital

0
1136
Capa 86ª edição Revista Procampo

O leitor da Procampo poderá navegar pelo universo do agronegócio da 86ª edição (Jul/Ago 2020) impressa com apenas um toque. O conteúdo está disponível para leitura e consulta no web site da publicação.

Além de todo o conteúdo da edição impressa da Procampo, a plataforma proporciona o diferencial da visualização da versão on line que remete nas páginas da revista no formato digital, para a internet, podendo o leitor acessar quando e onde quiser.

A versão da Revista Procampo digital oferece uma navegação muito mais intuitiva durante a leitura.

Apresentamos, em destaque nesta edição a reportagem especial “A invasão dos robustas”, onde mostramos que resistentes a doenças e mais produtivos, clones híbridos de Rondônia conquistam cafeicultores capixabas e se tornam referência no mercado.

A entrevista especial desta edição é com o fundador e diretor da Defagro Defensivos Agrícolas, Wilson Gravel. E tem muito mais…

Com periodicidade bimestral, a Procampo é uma revista pioneira e inovadora do mercado agropecuário capixaba, que acompanha a evolução do campo e busca novas informações para melhorar o desempenho do agricultor. Nas seções e reportagens publicadas nas páginas da revista, nosso leitor encontra conhecimento, aprimoramento e tudo o que só uma publicação sólida e conceituada pode oferecer. São reportagens e artigos técnicos de extrema relevância para o produtor e para o profissional do campo.

A equipe da Revista Procampo ressalta que segue todos os protocolos e orientações sanitários recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção e diminuição da transmissão do novo coronavírus (covid-19), obedecendo rigorosamente os procedimentos para publicação e distribuição desta edição, garantindo assim a segurança dos participantes e leitores da nossa publicação.

Revista Procampo. Uma leitura produtiva. Na vanguarda da comunicação rural capixaba.

Acesse a versão digital da Revista Procampo através do link: https://pt.calameo.com/read/0046360229fdea9574098  (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here