Audiência pública virtual debaterá impacto ambiental da silvicultura

0
220
Foto: Sagrilo

Audiência pública será na próxima quinta-feira (13) e terá transmissão por videoconferência

Por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), pela primeira vez, o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) irá realizar uma audiência pública virtual para debater o Estudo de Impacto Ambiental (EIA) apresentado para implantação de atividade de silvicultura nas Fazendas São Joaquim da Água Preta e Dourada Una, localizadas no município de Conceição da Barra. O debate será na próxima quinta-feira (13), às 18h.

Na ocasião, serão apresentadas à população as análises dos possíveis impactos previstos em função da atividade que a empresa Suzano S/A pretende executar no município. Todos os participantes poderão esclarecer dúvidas e contribuir com sugestões. As manifestações realizadas serão consideradas pelo Idaf durante a análise do EIA, documento que irá nortear a elaboração do parecer técnico sobre o empreendimento.

Para participar, o interessado deve fazer a sua inscrição pelo site www.audienciapublicavirtual.com.br. Após a inscrição, o participante recebe o acesso a plataforma on-line Zoom, onde poderá participar através de videoconferência com manifestação oral. As perguntas e dúvidas também poderão ser enviadas pelos participantes através do site, mas apenas durante a realização da audiência pública virtual. Para quem quiser apenas assistir à audiência pública, ela também será transmita ao vivo pelo canal do YouTube do Idaf.

Em caso de dúvidas, o site dispõe de um tutorial de acesso com o passo a passo para o participante, e o telefone 0800 042 0592 estará disponível para atendimento, de 8h às 18h. (Comunicação Idaf)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here