Coopeavi altera atendimento das lojas agropecuárias

0
52
Foto: Divulgação

Buscando atender aos decretos das autoridades públicas e contribuir para evitar a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19), a Coopeavi alterou a forma de atendimento nas lojas agropecuárias em todo o Espírito Santo e Minas Gerais. A prioridade é o atendimento à distância.

Neste período, a recomendação aos mais de 15 mil cooperados é utilizar telefone ou WhatsApp para receber atendimento técnico. Outra forma de solicitar os serviços da cooperativa é baixando o aplicativo “Mão na Roça”. A diretoria orienta os associados e equipes de campo saírem de casa somente em caso de extrema necessidade.

As lojas Agro Office de Pinheiros, Sooretama, Rio Bananal, Governador Lindemberg, Marilândia, Jaguaré, Linhares, Muniz Freire e Vargem Alta estão temporariamente fechadas, com atendimento somente por telefone ou WhatsApp.

O funcionamento continua normal nas lojas Agro Store e Agro Express em: Barra de São Francisco, Nova Venécia, Vila Valério, João Neiva, Santa Teresa, Várzea Alegre, Itarana, Itaguaçu, Baixo Guandu, Santa Maria de Jetibá, Caramuru, Melgaço, Rio Possmoser, Garrafão, Afonso Cláudio, Fazenda do Estado e Castelo, no Espírito Santo, e nas lojas Agro Store de Caratinga e Inhapim, Minas Gerais.

A qualquer momento os horários podem ser adequados de acordo com a necessidade ou determinação do poder público. “Estamos comprometidos em responder aos novos desafios que surgem, mantendo a excelência no atendimento aos nossos cooperados e clientes. Nossa estrutura produtiva e comercial está funcionando dentro da normalidade, com segurança, e plenamente capaz de atender a demanda, garantindo assim que os produtos produzidos por nossos associados continuem chegando à mesa de toda a sociedade”, declara o presidente da Coopeavi, Denilson Potratz. (Comunicação Coopeavi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here