Inscreva-se no Seminário Estadual de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar

0
180
Foto: Divulgação

Os agricultores são profissionais que dedicam sua vida para atender a principal demanda da sociedade: a alimentação. São eles que trabalham, levantam-se cedo, com chuva ou frio, e não têm sábado, domingo ou feriado. Vocacionados ao campo, eles atuam de forma a preservar o meio ambiente e os recursos naturais (solo, água, plantas, animais) com sustentabilidade, utilizando tecnologias modernas e estando bem informados e atualizados.

Pensando na constante qualificação desses profissionais ao Sistema OCB/ES, Incaper, Seag, Sedu, Senar e Sebrae/ES, realizarão, no dia 29 de maio, o Seminário Estadual de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar, no auditório do Sebrae/ES, localizado na Enseada do Suá.

Comercialização

O objetivo da comercialização agrícola é criar um vínculo entre o produtor e o consumidor final, permitindo que o produto desejado com as características esperadas chegue nas mãos de quem o consome.

A comercialização agrícola não consiste só na produção, atua também na transformação dos produtos como diferenciação e agregação de valor para poder chegar ao que o consumidor deseja, representando um papel fundamental dentro da economia ao conectar o setor produtivo e o consumidor final.

Inscreva-se aqui:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here