Janete de Sá é reeleita presidente da Comissão de Agricultura da Ales

0
80
Foto: Ellen Campanharo

Parlamentar foi reeleita por unanimidade para comandar uma das mais importantes comissões da Assembleia Legislativa

A deputada Janete de Sá (PMN), foi eleita nesta terça-feira, 9, para comandar a Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa pelos próximos dois anos. A eleição aconteceu em plenário pelos próprios deputados membros da Comissão. A parlamentar foi reeleita por unanimidade para comandar uma das mais importantes comissões da Assembleia Legislativa.

“Podem ter certeza que continuaremos o trabalho em equipe que realizamos nos últimos dois anos, sempre buscando ações que visam a melhoria da qualidade de vida dos produtores e dos trabalhadores rurais. O nosso Estado tem na agricultura sua principal base de desenvolvimento socioeconômico, sendo primordial para 80% dos municípios. Apesar de muito pequeno, pois representamos apenas 0,5% do território nacional, somos gigantes quando o assunto é agricultura, ou seja, nos destacamos em produção, produtividade e qualidade em várias culturas, sejam elas de clima tropical ou temperado, com uma atividade cada dia mais sustentável, tendo na agricultura familiar nossa grande força” declarou Janete de Sá.

A parlamentar fez questão de ressaltar ainda compromisso com o Governo do Estado, e com todas as entidades públicas e privadas ligadas ao setor agropecuário do Espírito Santo. O objetivo é continuar na luta por uma agricultura cada vez mais fortalecida.

A Comissão de agricultura vai se reunir quinzenalmente. Integram a comissão os seguintes deputados:
Janete de Sá (PMN) – presidente
Marcos Garcia (PV) – vice
Adilson Espindula (PTB)
Dr. Emílio Mameri (PSDB)
Engenheiro José Esmeraldo (MDB)
Luiz Durão (PDT)
Raquel Lessa (Pros)
Theodorico Ferraço (DEM)
Torino Marques (PSL) (Assessoria Comunicação Ales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here