Tempo instável no Estado nos próximos dias

0
347
Foto: Divulgação

Uma frente que está sobre o oceano está jogando umidade para o continente e deixando o tempo instável. De acordo com as análises da equipe da Coordenação de Meteorologia do Incaper, o tempo deve permanecer desta forma em todo o Estado nos próximos dias.

“Essa umidade toda deve influenciar o tempo no Estado pelos próximos dias. Pelo menos até quinta-feira (02), os dias devem ser de instabilidade nas condições meteorológicas em todo o Espírito Santo, com oscilação da temperatura, abertura de sol em alguns momentos e chuvas em outros, podendo ocorrer temporais isolados em algumas localidades”, afirmou Hugo Ramos, coordenador do setor.

Já a partir de sexta-feira (03), a previsão é que ocorram chuvas com maior frequência. “Deve chegar outra frente, que irá reforçar a instabilidade, provocando um aumento das nuvens, tornando a chuva um pouco mais frequente e, consequentemente, levando a uma diminuição das temperaturas máximas em todo o território capixaba”, concluiu o meteorologista. (Incaper)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here