Faes arrecada donativos para produtores rurais

0
50
Divulgação

Muitos produtores rurais estão sendo afetados pelas fortes chuvas que atingiram o interior capixaba, e para ajudar as famílias que foram prejudicadas a Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (FAES), o SENAR-ES e os Sindicatos Rurais iniciaram uma campanha de arrecadação de donativos.

Podem ser doados alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, além de roupas. O ponto principal de coleta é na sede da FAES, em Vitória, localizada na Av. Nossa Senhora da Penha, 1495, Torre A, 10° andar, Santa Lúcia.

Os Sindicatos Rurais também estão recebendo os itens, basta procurar a sede mais próxima. Pesquise os endereços clicando aqui

Chuva no ES

Os municípios que foram mais afetados até o momento são Santa Leopoldina e Domingos Martins. Além da preocupação com alagamentos, 15 cidades do Espírito Santo têm alerta para risco de deslizamento de terras. Os avisos foram emitidos pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desestres Naturais (Cemaden), ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, e as informações foram divulgadas pela Defesa Civil Estadual. Os municípios abrangidos pelo alerta são das regiões do Caparaó, Grande Vitória, Noroeste, Serrana, e Litoral Norte do Estado.

Informações sobre as doações: (27) 3185-9200 (Comunicação Senar-ES)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here