Idaf sedia reunião de gestão do sistema agricultura

0
294
Foto: Comunicação Idaf

Reuniões serão realizadas de forma itinerante nas entidades vinculadas ao setor

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo sediou, nesta terça-feira (12), a segunda reunião de gestão envolvendo os órgãos vinculados à Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). Além do Idaf, também compõem a equipe o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e as Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa).

De acordo com o secretário estadual da Agricultura, Paulo Foletto, os encontros são fundamentais para que as entidades possam trabalhar alinhadas. “Faremos essas reuniões mensalmente, de forma itinerante, para que tenhamos a oportunidade de discutir pautas comuns, definir estratégias e acompanhar mais de perto o trabalho de cada órgão. Temos três instituições com atribuições distintas, mas que, unidas, podem somar forças para os serviços que devem ser entregues à população”, disse.

Para o diretor-presidente do Idaf, Mário Louzada, a reunião vai ao encontro da proposta de fazer uma gestão pautada no diálogo e na humanização. “Ouvir, compartilhar experiências e avançar no desenvolvimento das ações em prol dos produtores capixabas. Essa é a premissa que temos seguido para que possamos avançar e contribuir com o setor”, disse.

Além de Foletto e Louzada, estiveram presentes no encontro as diretorias do Idaf, Incaper e da Ceasa, além dos subsecretários da Secretaria Estadual da Agricultura. (Comunicação Idaf)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here