Revista Procampo lança nova edição e atualiza sua identidade visual

0
1071
Capa na nova edição da Revista Procampo, a 93ª edição

A identidade visual reflete a nova realidade da agricultura capixaba, com novas e modernas tecnologias de produção disponíveis, incremento de produtividade, qualidade e sustentabilidade

A partir desta edição (93ª), a Revista Procampo lança sua nova identidade visual, reformulada e totalmente atualizada. Prestes a completar 17 anos de mercado, em agosto, a revista pioneira do mercado agropecuário capixaba atualiza sua logomarca, tornando-se mais moderna, atrativa e limpa, sem perder a sua pricipal identificação e reconhecimento do setor agropecuário do Espírito Santo e Estados limítrofes.

Nossa logomarca passou por um processo de modernização e evolução para apresentar sua nova identidade visual. Uma marca reconhecida pela comunicação rural, inovação e tecnologia está ainda mais moderna, com logotipia exclusiva nas cores verde, azul, e branco que transmite a ideia de progresso e sustentabilidade. Em breve, nossa nova logomarca estará estampada em todas as nossas plataformas de comunicação.

Desenvolvida pela equipe de produção gráfica da nossa publicação, o significado da logomarca é principalmente sobre a atuação da Revista Procampo, baseada no jornalismo agropecuário de credibilidade, em suas multiplataformas de comunicação, representando a nova realidade da agricultura capixaba, com novas e modernas tecnologias de produção disponíveis, incremento de produtividade e qualidade, sustentabilidade, mas com sua simplicidade tradicional, cordialidade, estando na vanguarda da comunicação rural no Espírito Santo, marca do pioneirismo da Revista Procampo.

Em breve, nossa nova logomarca estará estampada em todas as nossas plataformas de comunicação

A nossa nova identidade reforça o compromisso da Revista Procampo com o setor mais importante da economia capixaba. A nova logo fortalece ainda mais o relacionamento com o nosso público. O progresso requer mudanças e evolução. A atualização da revista representa a importância e o crescimento da Procampo e da agricultura capixaba e nacional.

Em relação a esta nova edição, destacamos em nossa capa, a reportagem “Integração Lavoura Pecuária Floresta chega ao Espírito Santo para mudar realidades”, onde mostramos essa tecnologia sustentável que consiste na produção agrícola, pecuária e florestal em plantios consorciados, em sucessão e/ou em rotação de culturas. Esses sistemas integrados de produção agropecuária contribuem para diversificação de renda, recuperação das áreas degradadas, conservação das pastagens e florestas, e redução da emissão de gases do efeito estufa.

Entrevistamos o Gerente Regional da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac) de Linhares, Álvaro Cândido da Silva. A Ceplac é uma referência mundial no que diz respeito ao cacau e hoje é reconhecida como Instituição de Ciência e Tecnologia (ICT), tendo credenciado fundações de apoio à pesquisa e buscado parcerias. “Todos os cultivares hoje utilizados no plantio de cacau no Brasil foram pesquisados e/ou melhorados pela Ceplac, contribuindo para uma produção melhor e proporcionando maior rentabilidade e melhores condições de vida aos produtores”, afirma o gerente Regional. E tem muito mais!

Revista Procampo. Uma leitura produtiva.
Na vanguarda da comicação rural capixaba. (Redação Revista Procampo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here