Semana do Agronegócio Defagro começa nesta segunda

0
1492
Loja da Defagro em Linhares. Foto: Divulgação

Fundada em outubro de 1989, a Defagro Defensivos Agrícolas conta com uma vasta e diversificada equipe de profissionais e 13 lojas para atender os produtores rurais capixabas, também no Norte do Rio de Janeiro e Sul da Bahia

Começa nesta segunda-feira (26) e segue até a próxima sexta (30) a Semana do Agronegócio Defagro. Em qualquer uma das 13 lojas do grupo será possível encontrar as melhores marcas e produtos com preços promocionais. As lojas funcionam, de forma geral de 07h30 às 17h30. O uso de máscara é obrigatório.

A campanha terá foco na linha veterinária, com destaque para nutrição animal e medicamentos veterinários. Também serão ofertados descontos exclusivos para insumos para a produção vegetal. A Defagro trabalha com uma linha de produtos diversificada. Veja aqui a lista completa: https://www.defagro.com.br/2021/produtos-2/

Fundada em outubro de 1989, a Defagro Defensivos Agrícolas tinha como atividade principal a representação comercial. Em maio de 1993 veio a primeira grande parceria, a ICI do Brasil, hoje Syngenta Saúde Pública. Em julho do mesmo ano, a empresa formalizou com a Bayer (Divisão Agrícola), hoje Bayer Cropscience o contrato de distribuição exclusiva para o Estado do Espírito Santo, dando um passo fundamental para o seu crescimento, juntamente com a agropecuária capixaba.

Atualmente, a Defagro conta com uma vasta e diversificada equipe de profissionais distribuída em suas lojas instaladas nos municípios de Viana (matriz), Linhares, Serra, São Mateus, Venda Nova do Imigrante, Marataízes, Marechal Floriano, Pinheiros , Itaguaçu, Iúna, Sooretama, Colatina no estado do Espírito Santo e São Francisco de Itabapoana no estado do Rio de Janeiro.

Confira aqui os endereços das unidades da Defagro: https://defagro.com.br/2021/lojas-2/
Entre em contato também pelo telefone:☎ (27) 99710-4003 (WhatsApp). Lembrando que a Defagro segue os protocolos e orientações sanitárias recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção da transmissão do novo coronavírus (covid-19) em suas lojas. (Redação Revista Procampo)